‘Super Penalty’ – Divertido e viciante na medida certa

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games, PC

Compartilhe:

Desenvolvido pelo estúdio nacional Smyowl, Super Penalty é um interessante game casual cujo objetivo é defender o maior número de pênaltis.

POST_SAIBAMAIS

Após o sucesso de SmyChallenge, a desenvolvedora calça as chuteiras e anuncia um divertido título que, como o nome sugere, trata-se de um jogo que começa a onze metros do gol. E sabe qual é a parte mais interessante de tudo isso? Você não é o atacante, e sim, o goleiro! Que precisa estar atento para defender o maior número de chutes seguidos.

A cada defesa realizada com sucesso, a dificuldade também sobe – chegando ao extremo – e necessitando de reflexos ninja! A partida só termina quando o goleiro levar três gols.

super

Com muito humor, o destaque está por conta da inusitada e rara presença de um frango, que aparece substituindo a bola de futebol. E nessa hora… se o goleiro não conseguir defender, é melhor se preparar pois ele vai ter conviver com a ingrata fama de fangueiro!

E assim, Super Penalty nos apresenta uma fórmula divertida e interessante, mostrando que até um jogo descompromissado e casual pode nos prender por horas na frente do celular defendendo pênaltis. O game inclusive pode ser jogado gratuitamente no Facebook, e já está disponível também para tablets (iPad, Android e Windows 8) além é claro, dos celulares (iPhone, Android e Windows Phone).

“Super Penalty” pode ser adquirido em iOS, Android, Windows 8, Windows Phone ou jogado gratuitamente pelo Facebook e Kongregrate

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.