‘Valiant Hearts: The Great War’ – Game sobre a 1ª Guerra Mundial fará você lutar pela sobrevivência

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Ubisof Brasil confirmou hoje, segunda-feira (12), que o puzzle de aventura, ambientado na época da 1ª Guerra Mundial, Valiant Hearts: The Great War, será lançado este ano!

POST_SAIBAMAIS

Trailer Oficial

Valiant Hearts: The Great War nós conta a história de um grupo de amigos que está lutando pela sobrevivência, ainda contando ao jogador como estes quatro personagens tiveram seus destinos cruzados e corações partidos em uma época tão dramática e difícil, contando ainda com ajuda de seu cão fiel para conseguir aguentar os horrores de um mundo dividido.

O game está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montpellier (Beyond Good & Evil, Rayman Origins e Rayman Legends), o game usa a incrível tecnologia UbiArt Framework, que faz com que as animações possuam o estilo de uma HQ, o que apenas promete deixar os cenários, como, as trincheiras, florestas de um verde estonteante e campos de neve ainda mais bonitos e hipnóticos. Se quiser saber mais sobre o game é só clicar aqui.

 

‘Valiant Hearts: The Great War’ será lançado no dia 25 de junho e estará disponível para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PCs por apenas R$ 34,99

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.