‘PS Store’ – Cartões de crédito nacionais serão aceitos

Posted on
Atualizado em

Categoria: PS Vita, PS3, PS4

Compartilhe:

Eis que nesta quinta-feira temos uma incrível notícia para você, que até então não conseguia usar seu cartão de crédito na plataforma de vendas online da Sonyagora dá!

POST_SAIBAMAIS

A notícia foi divulgada hoje (05) no blog oficial do Playstation no Brasil, e ainda nos confirma a aceitação das bandeiras: American Express, Mastercard ou Visa. Seja internacional ou nacional, tudo passará a funcionar perfeitamente.

Como adicionar seu cartão de crédito e quais serão os impostos cobrados nas transações? Felipe Covanzi, correspondente da Playstation Blog Brasil nos explica:

Para adicionar o seu cartão de crédito, faça o login na sua conta da Sony Entertainment Network. Clique na guia “Conta” e escolha as informações de cobrança, incluindo número do cartão de crédito, tipo do cartão, data de validade, número do CPF, número do telefone, nome do titular do cartão e código de segurança. A partir de agora, as transações feitas na PS Store são consideradas transações locais. Portanto, o único imposto que incide é o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), que é de 0,38%, contra os 6,38% de anteriormente.

E não se esqueça  que caso você não possua qualquer cartão de crédito, estão disponíveis cartões pré-pagos da PS Store vendidos nas melhores lojas do país, nos valores de R$ 100,00 e R$ 250,00.

Agora você não tem desculpas para não conferir aos melhores jogos de Playstation 3, Playstation 4 e PS Vita!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.