‘Bando de Hominho’ – RoboCop ED 209 2.0 pela Hot Toys

Posted on
Atualizado em

Categoria: Toys

Compartilhe:

Após uma excelente semana de anúncios da E3, cá estamos de volta para falar sobre algo bom; não não, algo mais do que bom! Chegou a hora do Bando de Hominho!

critica

Seguindo a nossa tradição semanal, voltamos com força total para apresenta-los às melhores action-figures do mercado. Mas.. por onde começar nesta segunda-feira (16)?

Por um velho conhecido de muitos de vocês! Estamos falando dele, o robô mais assustador e fora do controle de todo os tempos: o ED 209.

CRITICA-TOYS_historia

Tendo sua primeira aparição no longa de 1987 (RoboCop), o “Enforcement Droid Series 209” ou apenas “ED-209” nada mais é que um protótipo desenvolvimento pela OmniCorp para combater o crime; sua missão era simples: “desarmar e prender”, mas não exatamente isso que ele fez em uma das cenas mais memoráveis do filme:

BASEADO EM

Existem inclusive, várias curiosidades sobre a cena acima! Uma delas é que ela foi totalmente animada por Phil Tippett, veterano em.. pasmem: stop-motion! Então sim, todas as cenas foram supervisionadas pelo diretor Paul Verhoeven e animadas quadro por quadro.

CRITICA-TOYS_CONHECENDO

Após darmos uma prévia em sua história, que tal falarmos agora sobre a sua peça fabricada pela Hot Toys? A figura articulada é de escala 6 (muito grande), e tem cerca de 35cm de altura, 30 pontos de articulação e pasmem mais uma vez: um speaker! Sim, ele pode dizer até 3 frases memoráveis e vários efeitos.

‘Please put down your weapon. You have 20 seconds to comply.’

‘You now have 15 seconds to comply.’2

‘You are in direct violation of Penal Code 1.13, Section 9. You have 5 seconds to comply. Four…three…two…one…I am now authorized to use physical force.’

Além disso, a figura é absurdamente bem detalhada e totalmente articulada! Portanto ela não peca de forma alguma com sua responsabilidade e ainda traz bônus interessantíssimos! Confiras as imagens abaixo:

CRITICA-TOYS_VIDEO

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.