‘Batman: Arkham Knight’ – Adiado para 2015

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

E foi justamente no dia em que a Rocksteady apresentaria um novo vídeo sobre o game, que a notícia veio à tona:  só veremos o morcegão tecnológico no próximo ano.

POST_SAIBAMAIS

Não teve jeito, e após uma reunião entre o estúdio, a DC Comics, e a Warner Bros Interactive Entertainment, está totalmente decretado: só veremos o capítulo final da série Arkham no ano que vem; mas os motivos são bons – e tudo isso é para garantir que todas as nossas expectativas sejam  cumpridas -, no terceiro, e último game da série (em cronologia).

Mas nem todas as notícias são ruins, e para compensar a nossa frustração.. temos um novo vídeo nos exibindo cenas inéditas do Batmóvel em seu modo “Batalha”:

Com detalhes fantásticos, e sendo um elemento chave do gameplay – o Batmóvel – certamente é uma baita carta na manga. Veloz, letal, e muito útil para trafegar por Gotham City.. razões não faltarão para visitarmos a cidade do caos. E não é por menos, em ‘Batman: Arkham Knight’ a cidade será 5 (cinco) vezes maior que seu antecessor ‘Batman: Arkham City’, é mole?

Confira 4 novas imagens em alta-resolução divulgadas hoje:

POST_ASSUNTO

“Batman: Arkham Knight” é exclusivo para os consoles de próxima geração e PC e chega em 2015 sem uma data especifica

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.