‘Dark Souls 2 ‘ – E quem disse que não teríamos DLCs?

Posted on

Categoria: Games, PC, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

A Bandai Namco Games America Inc., acaba de divulgar hoje (04) seus planos para o futuro de Dark Souls 2.

POST_SAIBAMAIS

E eles começam com o anuncio de não só um, mas três conteúdos adicionais para a aclamada sequência de Dark Souls (Playstation 3, Xbox 360, PC).

Tais conteúdos são partes de uma trilogia intitulada The Last Crown, que conduzirão os jogadores através de áreas completamente inéditas com direito a novos inimigos e chefes diabólicos.

dark souls 2

Nossa trajetória começa em Crown of the Sunken King – história que inicia o arco principal da DLC -, nela seremos enviados com a missão de recuperar as coroas que o Rei Vendrick dos Drangleic um dia possuirá.

Se passando em um mundo totalmente diferente dentro do universo de Dark Souls, aqui teremos pirâmides com degraus que se espalham por um vasto complexo de cavernas subterrâneas. As lendas dizem que uma das antigas coroas permanece enterrada nas profundezas destas cavernas sombrias; certamente um item tão valioso não estaria desprotegido.

“Falar que estamos felizes por lançar esses três novos capítulos para os fãs de Dark Souls não é suficiente,” diz Chris Gilbert, Vice Presidente Sênior de Vendas e Marketing da BANDAI NAMCO Games America Inc. “A BANDAI NAMCO Games está profundamente orgulhosa da exaltação universal que os fãs receberam Dark Souls II. A trilogia The Lost Crowns, mais especificamente The Crown of the Sunken King, serão o ponto de partida do que certamente será um verão de especulação e antecipação às novas batalhas, desafios e triunfos, conferidos aos nossos fãs mais ardorosos.”

Cada capítulo da trilogia “The Lost Crowns” poderá ser adquirido via Playstation Network, Xbox Live Marketplace e Steam por um preço sugerido de US$ 9,99

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.