‘HyperX’ – Temos um novo recordista mundial de overclock

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Seu nome é Hicookie, e ele atingiu uma marca impressionante de 4500MHz em um módulo HyperX DDR3 DE 4GB com a frequência inicial de 2933MHz (modelo ainda não disponível à venda). Tudo isso graças à placa mãe GIGABYTE Z97X-SOC FORCE LN2.

POST_SAIBAMAIS

O feito histórico foi registrado e publicado no site HWBOT, que nada mais é que uma liga mundial de overclock e principal site para entusiastas de PC que procuram notícias, dicas e informações sobre benchmarks, overclocks e competições.

E o mais legal de tudo isso, é que para se manter mais próxima ainda da comunidade – a HyperX fará uma parceria – com o site, e se tornará oficialmente um aliado na busca dos melhores overclockers!

E já no embalo: Não podemos esquecer que do dia 2 de Junho até 7 acontece o imperdível evento Computex Tapiei, em Taiwan.

O evento em questão também é palco de um dos mais emocionantes campeonatos sobre o assunto, o “HyperX OC Takeover (HOT)” – é uma competição em que overlockers do mundo todo disputarão o prêmio de US$ 10.000, nas categorias Máxima Frequência de Memória e SuperPi 32M, entre outras. Ainda em 2014, a HyperX promoverá quatro HOT regionais online, cujas finais serão na International Consumer Eletronics Show (CES) 2015.

Para mais informações, acesse o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.