‘Junglecat’ – Gamepad especifico para iOS da Razer já conta com detalhes

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com tamanho ideal para ser guardado no bolso, o gamepad é um acessório extremamente importante caso você não suporte os comandos padrões de um smartphone.

POST_SAIBAMAIS

Mas.. o que exatamente é o Junglecat? Um acessório exclusivo para smartphones iOS (Apple) que transforma o seu celular em praticamente um videogame portátil. Além de ser um controle de alta qualidade, ele ainda possui um aplicativo que filtra e encontra games compatíveis com o produto.

38199_01_razer_announces_its_junglecat_ios_gamepad_controller_for_mobile

Para produzir o Razer Junglecat, o time de engenheiros da empresa pensou em cada detalhe de design do controle, garantindo uma combinação de elementos totalmente compatíveis com as características do iPhone. Resistente, deslizante, e elegante, o gamepad possui recursos completos para sua jogatina; uma grade de botões AXBY, um direcional e um bumper descartando totalmente os controles touchscreen deixando o visor totalmente livre.

Com apenas 2cm de espessura, o Razer Junglecat dá ao usuário a impressão de que está utilizando apenas uma capinha protetora padrão de celular!

gs1

Falando agora sobre seu software, o aplicativo exclusivo de iOS (Razer Junglecat iOS Companion) pode ser baixado e permite ao usuário remapear e definir todas as funções dos botões – incluindo ajustes na sensibilidade à pressão dos dedos – além de trazer mais de 20 perfis de customização.

“O desenvolvimento de jogos está cada vez mais atrelado às plataformas mobile, com produções incríveis e em ritmo recorde. Ao mesmo tempo, o número de jogadores de console que também jogam em seus dispositivos móveis não para de crescer”, diz Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer. “Produzir um controle de games de alto desempenho e elegante para o iPhone foi animador e estamos ansiosos para compartilhar o resultado com a nossa comunidade de gamers e com todo mundo”.

Características do Razer Junglecat:
  • Gamepad com suporte total para iOS7;
  • Botão direcional preciso ;
  • Botões de ação ABXY e bumpers com alta sensibilidade;
  • Mecanismo de deslizamento resistente para total portabilidade;
  • Versão de bolso habilitada para uso completo do celular, com todos os botões e entradas;
  • Aplicativo para iOS;
  • Desenvolvido para iPhone 5 e 5s;
  • Tamanho aproximado: 15 cm de comprimento, 6,5 cm de largura e 1,8 cm de altura.

O “Razer Junglecat” será lançado no Brasil em julho com o preço sugerido de R$ 399

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.