‘Nintendo’ – Eu quero um Wii U, e não estou brincando

Posted on

Categoria: Games, Nintendo 3DS, WII U

Compartilhe:

Criticamos, falamos mal e no final das contas não é que nós estávamos errados?

POST_SAIBAMAIS

miyamoto_wiiu

Talvez você seja como eu, ou talvez não. Mas o fato é que: antes desta E3 eu sinceramente não me importava tanto com um Wii U; não me leve a mal, mas toda essa nostalgia infantil de ver um Mario na nova geração de forma alguma me cativava. Tudo bem, tivemos um extraordinário Mario Kart 8, mas e dai? Quem se importa com uma companhia que está beirando à falência, e pode muito bem nem sequer lançar novos títulos para seu último console?

Tais palavras arrogantes que você leu acima foram de fato, o que eu pensei antes do dia 10; e eu nunca estive tão arrependido na vida. Eu, como a maioria das pessoas, adora ver um game com gráficos bonitosengine pomposa, e uma aventura entusiasmante. Mas por algum momento de toda essa minha vida de jogatinas e redações sobre jogos.. eu acho que esqueci o verdadeiro significado de um videogame.

Diversão, alegria, entusiasmo, são sim sensações que queremos ao jogar. Ora, não pagamos $59,99? Queremos algo que supra todas as nossas expectativas e muito mais! E foi isso que eu senti ao ver o vídeo de anuncio do novo Zelda, vídeo que eu inclusive deixei acima:

E não é só isso, quem não se lembra da apresentação engraçadíssima dos diretores da BIG N brigando entre sí? Cara, isso foi demais.

Aquela animação de Super Smash Bros. “Goddess of Light“? Eu amei.

O jogo? Mais encantador ainda! Tudo foi tão interessante que definitivamente eu não sabia o que estava acontecendo. Após escrever sobre o espetacular “Batman: Arkham Knight“, ter o vislumbre das incríveis cenas de “Bloodborne“, eu me encantei com.. Captain Toad: Treasure Tracker:

Mas não foi só isso, a Nintendo a cada vídeo me destruía por dentro; mas não era uma sensação ruim, era uma destruição da minha ignorância, em julgar um produto pela sua capa. Como um fanático por action-figures (mesmo não tendo muitas), aquele amiibo me quebrou as pernas, literalmente. Como é possível não amar isso aqui?

Definitivamente a experiência não só me agradou, mas me fez pensar seriamente em adquirir um Nintendo Wii U nos próximos dias, ou meses. Não importa se a Nintendo vá realmente falir, ou se eles pretendem lançar um novo console com um hardware “megatron 9999”.. eu só quero ter em minhas mãos o novo Star Fox:

Mas.. se não for pedir muito, quem sabe.. um Mario Maker? Tudo pra ser tão feliz quanto estas duas crianças da foto:

Myamoto
Obrigado Nintendo. Por me fazer ter fé novamente nos “vydiagaems”!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.