‘Playstation’ – Fortalecendo presença na América Latina

Posted on
Atualizado em

Categoria: PS Vita, PS3, PS4

Compartilhe:

Ontem (10), tivemos uma ótima conferência da Sony apresentando detalhes e novidades para a América Latina. Qual foi o resultado disso? Você verá agora:

POST_SAIBAMAIS

Com novos serviços, atualizações do Programa para Desenvolvedores, Serviços Ilimitados de Vídeos, Expansão dos Favoritos, a Sony realmente mostrou interesse em tais públicos.

A começar pela recente inauguração de duas novas PlayStation®Stores (PS Store) na Colômbia e no Peru, a SCE agora conta com seis PS Stores na América Latina. Tivemos também o lançamento recente do novo serviço intitulado “Video Unlimited“, que promete oferecer as melhores experiências de entretenimento no México (por enquanto).

O serviço oferece aos fãs a oportunidade de alugar ou comprar filmes a partir de uma biblioteca crescente de mais de 200.000 títulos para desfrutar em PS4, PS3, Playstation Vita, BRAVIA TV e smartphones.

PSVita

Já o Playstation Vita Slim, irá ser vendido na América Latina nos próximos meses já com um bundle incluindo God of War Collection; infelizmente, não temos data de lançamento  ou preço do pacote.

Glacier-White-PlayStation-4-Destiny-bundle-announced

O Playstation 4, também receberá uma nova skin – de cor branca – que leva consigo o título esperadíssimo “Destiny” em desenvolvimento pela Bungie.

Com skins temáticas, Little Big Planet 3 também entra na onda Latina, veja abaixo:

little big planet 3

Sony América Latina (Foto: Reprodução/ Youtube)

Para o Brasil, a excelente notícia é ade que cartões nacionais agora serão aceitos na Playstation Store, o que facilitará muito a aquisição de novos games diretamente pela loja virtual!

Melhor no PlayStation

                A PlayStation também compartilhou que os seguintes títulos estarão disponíveis em toda a região:

  • A tão aguardada conclusão da trilogia Arkham da Rocksteady, BATMAN: Arkham Knight da Warner Bros., que chegará com missões exclusivas Scarecrow apenas para PlayStation.
  • Metal Gear Solid V: Phantom Pain da Konami Digital Entertainment.
  • A mais recente aventura da Ubisoft ao redor das montanhas nevadas do Himalaya, Far Cry 4. 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.