‘Sniper Elite 3’ – Teaser e detalhes do novo DLC “Hunt The Grey Wolf”

Posted on

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Enquanto o game ainda não é lançado, o estúdio 505 Games acaba de divulgar mais detalhes sobre o primeiro conteúdo adicional intitulado “Hunt The Grey World” – referencia direta a Hitler.

POST_SAIBAMAIS

“Grandes mentirosos também são grandes magicos” – Adolf Hitler

sniper elite 3

Alguns podem dizer que Hitler cometeu suicídio em um bunker em Berlin, em 1945. Já outros, dizem que ele foi vítima de um atirador de elite dois anos antes durante uma viagem secreta à Africa do Norte. Mas uma grande questão fica no ar: quem morreu foi realmente ele, ou somente.. um sósia? E partindo deste principio.. temos uma introdução ao conteúdo adicional na Pré-Compra de Sniper Elite 3.

Hitler, codinome “Grey Wolf” (Lobo Cinzento) entre os Aliados, e seu sósia embarcaram em uma viagem clandestine para a cidade portuária Tobruk, na Líbia, em 1942. Para se preparar para esta missão, o agente secreto da OSS Karl Fairburne precisa se infiltrar nas antigas ruas e telhados destruídos desta cidade, agora dominada pelos Alemães, usando técnicas de distração e furtividade. Apresentando um ambiente aberto expansivo, com alvos, objetivos e locações randomizados, nenhuma partida será repetida.

“Sniper Elite 3” será lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One no dia 1º de julho

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.