‘Tanki Online’ – Com 40 milhões de usuários registrados, game estará na BGS 2014

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Você pode não o conhecer muito bem, mas Tanki Online é um título que está fazendo um baita sucesso na Europa – garantindo-o uma base incrível de jogadores; seu visual pode até parecer um tanto quanto antiquado, mas certamente a diversão é real!

POST_SAIBAMAIS

Tanki Online é um game online totalmente executado por navegador, sem a necessidade de quaisquer instalações externas. No jogo, controlamos um tanque de guerra em batalhas mortais com vários jogadores. Além disso, existem vários modos: Mortal, Combate Mortal em Equipe, Captura de Bandeira e Pontos de Controle. Em todos eles, a jogabilidade é ágil, emocionante e caracterizada por elementos táticos.

E com mais de 70 mapas, variedade é o que não falta! Portanto caso você seja um fã do game e queira conferir a todas as novidades do título, anote em sua agenda: dos dias 08 a 12 Outubro, na Expo Center Norte, em São Paulo – acontece a Brasil Game Show 2014 – com a participação das mais variadas empresas dos mais diversos títulos.

Gamers interessados em conferir todas as novidades do Tanki Online na Brasil Game Show 2014 devem garantir seus ingressos para o evento em www.brasilgameshow.com.br por R$49,00, a meia-entrada individual para cada dia de feira. 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.