‘The Crew’ – Ubisoft promove evento Route 909 no Brasil

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Fazendo parte de uma ação mundial para promover o título – adivinhe só? O Brasil também está na lista!

POST_SAIBAMAIS

Tudo está acontecendo na SAGA School of Art, Game and Animation e é a representação brasileiro no Route 909.

Com uma porção de tecnologias bacanas, diferenciando totalmente o cenário dos racings adicionando um dinamismo sem igual, The Crew é certamente um game que você precisa ficar de olho. Envolvendo um modo online integrado, suas corridas nunca serão iguais.

E caso você queira ouvir o ronco de perto dos motores, a Ubisoft organizou esse ano o evento Router 909, em que representantes selecionados de oito cidades do mundo têm a oportunidade de testar e competir em uma versão closed-beta do game. A cidade de São Paulo está nessa disputa e para representá-la, a SAGA School of Art, Game and Animation, escola referência no desenvolvimento de jogos em 3D no Brasil, foi a escolhida.

O evento se iniciou no último dia 16 de maio, e foi dividido em três grandes etapas que acontecem até a E3 desse ano, quando será disputada a grande final. A segunda etapa iniciada no dia 1º de junho apresentava o tema “Customização”, em que os jogadores personalizaram seus carros da melhora maneira possível.

Já a terceira e última etapa se chamará “Batalha”, e finalmente nos traz o momento mais esperado até o momento onde as equipes se enfrentarão para descobrir qual é a mais rápida. Tudo acontecerá no dia 10 e termina no dia 11 de junho, durante a E3.

Vale lembrar que tudo será transmitido ao vivo pela Ubisoft!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.