‘Watch_Dogs’ – Primeira DLC intitulada “Conspiracy! Digital Trip” já está disponível

Posted on

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, WII U, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Aos jogadores que já terminaram o último título “AAA” da Ubisoft, temos excelentes notícias!

POST_SAIBAMAIS

A começar pela primeira DLC, ou conteúdo adicional do game – adicionando um modo de jogo em que os players poderão caçar cyborgs em um universo alternativo alucinante.

Em Watch Dogs, os jogadores assumirão o papel de Aiden Pearce, um hacker brilhante que viu seu passado criminoso se transformar em tragédia familiar. Agora, atrás das pessoas que machucaram sua família, Pearce utilizará suas habilidades para invadir a Central de Sistemas Operacionais de Chicago (ctOS) e controlar quase todos os elementos da cidade. Os jogadores poderão acessar câmeras de segurança, baixar informações pessoais para localizar alvos, controlar semáforos e interferir no transporte público para pegar seus inimigos, e muito mais.

Disponível como um DLC, o jogador poderá optar somente pelo conteúdo individual (R$ 9,99) ou garantir todo o pacote de futuros novos conteúdos com o Season Pass (R$ 39,99).

“Watch_Dogs” já está disponível para PC, Xbox ONE, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 totamente dublado em português

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.