‘Battlefield: Hardline’ – Tiros, explosões e mata-mata só em 2015

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Com a justificativa dos produtores de “ter um melhor produto”, Hardline acabar de ser jogado na lista de lançamentos do próximo ano – que inclusive.. já está bem cheia.

POST_SAIBAMAIS

Em desenvolvimento pela Visceral Games, que foi responsável pela série Dead Space – o novo episódio que têm como premissa uma trama mais urbana envolvendo o clássico “Polícia & Ladrão” – vai demorar mais do que todos imaginavam. Infelizmente, nem todo mundo se agradou com o beta do first person shooter que além de trazer vários Bugs como este ou este.. não pareceu trazer todo climax explosivo que a série um dia mereceu.

Para melhorar a experiência, Karl Magnus Troedsson, GM da DICE soltou:

“Hoje nós anunciamos que Battlefield Hardline será lançado no inicio de 2015. Obviamente, essa é uma grande novidade, então eu gostaria de explicar o motivo de tais mudanças.

Na E3 deste ano, nós lançamos o beta de Hardline – e nós não queríamos só te mostrar o jogo, mas que você jogasse por sí só. Milhões como você entraram nessa e tiveram ótimos momentos. Como resultado, a Visceral Games aprendeu muito dos jogadores sobre o que eles querem no jogo.”

Leia tudo aqui.

Então basicamente: várias mudanças serão colocadas em prática, trazendo maior diversidade para o Multiplayer, riqueza e profundidade para a Campanha e uma Estabilidade geral para que definitivamente o estúdio acerte na mão e faça com que todos os fãs abracem de vez a “Linha Dura” que é lidar com as expectativas de uma franquia grande.

“Battlefield: Hardline” será lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC no inicio de 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.