Anime Friends – Campeonato de Cosplay dará prêmios para fãs de CDZ

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Está muito ansioso para assistir o longa-metragem “Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário” e vai ao Anime Friends 2014 como Cosplayer? Fique sabendo que a mais nova parceria entre o festival e a animação lhe renderá vários prêmios bacanas!

POST_SAIBAMAIS

A notícia foi confirmada hoje (23) e funciona da seguinte maneira: O Cosplayer que participar da categoria Cos – Desfile e/ou do Play – Tradicional no mesmo dia e com a mesma roupa terá as notas somadas para a classificação final do COSPLAY. As regras estão detalhadas no site oficial; o resultado será anunciado no último dia do evento (domingo, 27/7), no palco Coskê. Os primeiros colocados vão receber:

  • 1º Lugar – 1 troféu + premiação em dinheiro + 1 cosplay de Cavaleiros do Zodíaco feito sob medida para o vencedor + Um par de ingressos para o Brasil Comic Con para a estreia do novo cosplay;
  • 2º Lugar – 1 Troféu + premiação em dinheiro + box de dvds com a 1ª e 2ª temporada de Saint Seiya Omega;
  • 3º Lugar – Troféu + premiação em dinheiro + box de dvds com a 1ª e 2ª temporada de Saint Seiya Omega.

Para aqueles que não se aguentam esperando A Lenda do Santuário, teremos no dia 17/7, dois painéis dos icônicos personagens do filme, confeccionados especialmente para o evento.

Além disso, no domingo, dia 20/7, houve bate-papo e sessão de autógrafos dos dubladores de dois personagens centrais à saga, Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda) e Letícia Quito (Saori Kido/Athena) com o público presente no Auditório do Comic Fair, um grande sucesso. A segunda semana do Anime Friends 2014 acontece no Campo de Marte, na capital paulista, de amanhã (24/7) a domingo (27/7), das 10h às 21h.

O “Anime Friends 2014″ acontece de 17 a 20 e 24 a 27 de Julho no Campo de Marte, São Paulo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.