HyperX OC Takeover – Overclockers de todo o país ainda podem se inscrever

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com cadastros gratuitos que vão até o dia 29 de julho, o campeonato ainda dará ao vencedor a chance de ir para Las Vegas com tudo pago!

POST_SAIBAMAIS

Que tal viajar para Las Vegas com tudo pago, participar de um campeonato mundial de overclock e concorrer a milhares de dólares em prêmios? Esta é a proposta da HyperX, linha de produtos de alta performance da Kingston desenvolvida especialmente para gamers e entusiastas, que busca competidores do Brasil para a HyperX OC Takeover (HOT), um campeonato acirrado de overclock extremo.

Participantes da América Latina, Ásia, Europa e América do Norte estarão presentes. E caso você, queira mostrar ao mundo sua capacidade – deve enviar até o dia 29 de julho seus resultados de desempenho de componentes do computador à liga mundial de overclock e mostrar que sabem extrair de seus equipamentos o melhor desempenho.

Ao todo serão duas vagas para participantes da América Latina que disputam pela maior banda de leitura de memória (Maxxmem), o menor tempo de Super PI 32m e maior pontuação no Intel XTU.

Cadastre-se pelo site oficial

Lembrando também, que além da viagem paga e da vaga nas finais em Las Vegas, os dois melhores participantes vão concorrer a mais de US$ 15 mil em prêmios.

Mais informações podem ser encontradas no site e também no HyperX 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.