‘League of Legends’ – Finalistas da CBLoL são patrocinados pela HyperX

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

CNB e Kabum!, as finalistas da CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) disputam o numero 1 no dia 26 de julho, mas.. existem várias coisas interessantes rolando por fora disso!

POST_SAIBAMAIS

Começando pelo patrocínio, que está se intensificando no cenário dos eSports – fortalecendo e motivando – novas equipes a entrarem nesta grande área que como alguns já sabem não envolve somente títulos do subgênero de jogos de estratégia em tempo real (MOBA).

De qualquer forma, é importantíssimo notar o ótimo trabalho e notoriedade que os brasileiros estão conseguindo com um em especifico: League of Legends.

E é exatamente isso que acontecerá neste fim de semana com premiação de R$ 55.000 e o direito de enfrentar a atual campeã latina, Pineapple Express que inclusive também pode classificar a equipe para a mundial!

“Treinaremos o máximo de tempo possível para chegar ainda mais preparados à final e fazer o melhor jogo de nossas vidas. Não há um favorito, pois ambos os times possuem muita qualidade e, com certeza, o vencedor representará o Brasil da melhor maneira possível”, diz Thiago ‘Tinowns’ Sartori, Mid da equipe KaBuM!

Do outro lado:

“Temos nos dedicado ao máximo para representar o Brasil nos torneios internacionais. Para alcançar este objetivo, toda equipe está com os pés no chão, sabendo que teremos uma grande batalha no sábado. Estamos focados para buscar a vitória”, diz Cleber ‘Fuzi’ Fonseca, diretor da equipe CNB.

Disposta a fomentar cada vez mais o cenário competitivo de esportes eletrônicos no Brasil, a HyperX desenvolveu ao longo dos últimos anos uma série de ações de apoio ao segmento. Além de patrocinar a equipe de League of Legends da CNB e-Sports Club, desde abril de 2013, e do KaBuM! e-Sports, desde fevereiro deste ano, a HyperX apoia a equipe de DotA 2 do CNB e-Sports Club, participa da Brasil Game Show (BGS) desde 2012 e da X5 Mega Arena desde sua primeira edição. 

A CBLOL (Circuito Brasileiro de League of Legends) terá sua final no próximo dia 26

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.