‘GOTHAM’ – Série de TV recebe novo Teaser e site Viral

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

Ahhh, que esse é o ano das séries ninguém pode discordar! E hoje nós tivemos o gostinho de receber os primeiros materiais virais (de verdade) para o TV-SHOW; como assim? #TakeGothamBack oras!

POST_SAIBAMAIS

Ajude Gotham, reporte todos os crimes aqui

Todos conhecem o nome do Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do crime em todo o mundo, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão de detetive novato a Comissário de Polícia. O que será que é preciso para transitar pelas múltiplas camadas de corrupção que secretmente governam Gotham City, lugar de onde vieram os maiores vilões do mundo? Quais circunstâncias criaram eles — Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas Faces e Coringa?

Gotham é uma série que vai mostrar as origens dos grandes vilões e vigilantes da DC Comics, revelando histórias que nunca foram contadas.

Crescido no subúrbio de Gotham City, James Gordon (Ben McKenzie) via a cidade de maneira romantizada, como uma fascinante e emocionante metrópole onde seu falecido pai foi um bem sucedido promotor de justiça. Agora, há duas semanas em seu novo trabalho como detetive e prestes a se casar com sua amada noiva Barbara Kean, Gordon está realizando seu sonho e espera fazer a cidade voltar a ser aquela bela cidade que ele se lembra de sua infância. 

“GOTHAM” estreia na FOX dia 22 de setembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.