‘The Last of Us’ – Filme terá a mesma história do game

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Há algum tempo que vinha se falando de um filme de The Last of Us, dúvidas acerca dos atores e se a história do longa adaptaria os acontecimentos do game, e foi durante a Comic-Con que tivemos a revelação de algumas informações.

POST_SAIBAMAIS

Na convenção foi confirmado que o filme seguirá a linha narrativa do jogo, mas não sabemos se adaptará fielmente todos os acontecimentos, outra confirmação foi a de que, Neil Druckmann, roteirista da Naughty Dog, será o responsável por escrever o longa.

O painel foi organizado pela Screen Gems, e nele, encontravam-se DruckmannSam Raimi, que é o produtor do longa. Neil – o roteirista – disse que o seu desejo era mudar o final do game no filme, assim como o início, mas Raimi o convenceu de que seria melhor manter grande parte do material original:

Vamos ser bem fiéis e focar na relação dos dois protagonistas.

Acerca de quem protagonizará o filme, os dois disseram que entraram em contato e se encontraram com a atriz Maisie Williams (A Arya de Game of Thrones), para que talvez, ela possa viver Ellie na produção.

No fim da apresentação, e para deixar os fãs ainda mais curiosos, Druckmann disse que em breve, o público irá ver algo sobre o longa.

O longa baseado em ‘The Last of Us’ ainda não tem previsão para sair do papel

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.