‘Liga da Justiça Sombria’ – Longa não usará o Constantine da TV

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

O cineasta Guillermo del Toro em uma entrevista revelou alguns detalhes sobre Dark Universe, filme que adaptará aos cinemas, a equipe de anti-heróis de Liga da Justiça Sombria.

POST_SAIBAMAIS

O diretor falou ao pessoal do site Coming Soon, e afirmou que a produção ainda está viva e segue em desenvolvimento, também aproveitou para dizer, que primeiramente o longa não irá se conectar com os outros filmes feitos pela DC Comics:

Temos Desafiador, Demônio, Monstro do Pântano, Zatanna, Constantine, mas a DC e a Warner têm sido bastante claras sobre manter seus personagens separados para depois uni-los (…). Batman, Superman, Lanterna Verde, todos se juntarão eventualmente. No momento, eles estão nos permitindo independência. 

Bom, se uma união com as outras produções da editora é possível no futuro, parece que os executivos querem se manter bem longe da TV:

Tive essa conversa quando deram a ideia da série de Constantine. Eu disse: “preciso ser fiel ao programa?” e eles responderam: “não, sinta-se livre para continuar com o que está fazendo. 

Para del Toro uma coisa é certa, John Constantine será o protagonista, – e manterá seus cabelos loiros – Jason Blood será um cavaleiro de Camelot e o longa terá um ar de Demon Knigths Merlin, outro personagem que deve estar presente na trama é o ecoterrorista Homem Florônico, assim como Etrigan e Zatanna, já que todas as personagens fazem parte do universo místico da DC.

O filme baseado na ‘Liga da Justiça Sombria’ não tem previsão de estreia

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.