DC Comics – ‘Liga da Justiça: Deuses e Monstros’ & ‘Batman Vs. Robin’ serão as próximas animações

Posted on

Categoria: Animações

Compartilhe:

Após a premier de Batman: Assault on Arkham, longa-metragem no formato de animação que nos conta eventos anteriores aos do game “Batman: Arkham Asylum(Rocksteady) – foi revelado o que podemos esperar da DC Comics para o próximo ano!

POST_SAIBAMAIS

batman owl

“Batman Vs. Robin” se ambientará em uma história escrita por Zack Snyder e desenhada por Greg Capullo – que nada mais é que uma das mais aclamadas HQs dos Novos 52: “Corte das Corujas“. Uma sociedade secreta que age em Gotham City por anos. Não se limitando a ser uma trama somente do Cavaleiro das Tevas, Corte das Corujas se interage com o anti-herói Capuz Vermelho, Robin, Batgirl e até o Asa Noturna.

No entanto, se fiel a tais arcos nenhum confronto sério aconteceu entre o Vigilante Noturno e seu ajudante como indica o título.

aquaman

Já a próxima “Liga da Justiça: Deuses e Monstros (Justice League: Gods and Monsters) será uma continuação fiel ao antecessor “Liga da Justiça: Guerra” que reuniu pela primeira vez após o reboot dos Novos 52 todos os os principais membros da Organização responsável por defender o planeta Terra.

Em “Gods and Monsters” teremos o primeiro vislumbre de Aquaman, que inclusive terá um papel chave na trama já que no contexto da história Atlantis se vê ameaçada pelos eventos recentes.

“Batman Vs. Robin” e “Justice League: Gods and Monsters” serão lançados em 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.