‘Game of Thrones’ – HBO não está preocupada com a data de lançamento do sexto livro

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

Muitos fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo, estão preocupados pois George R.R. Martin ainda não terminou de escrever o sexto livro da saga épica, e a série parece ficar cada vez mais perto, e isso está incomodando alguns espectadores, porém, a HBO não parece estar preocupada com este fato. 

POST_SAIBAMAIS

Richard Pleper, CEO do canal, deu uma entrevista à Associação de Críticos de Televisão dos EUA, onde disse que os fãs e nem eles tem motivos para ficarem exaltados quanto a possibilidade de a série de TV ultrapassar os acontecimentos que já ocorreram nos livros.

Georger [R.R. Martin] é uma parte integrante da equipe de criação. No que diz respeito à próxima temporada, cada passo, cada movimento está sendo coreografado com ele. E eu acho [que] depois do próximo ano vamos ter que saber se o [sexto] livro está finalizado ou não. Ainda assim, estamos em constantes conversas com ele. Não estamos preocupados. 

As Crônicas de Gelo e Fogo foram previstas para serem completadas após sete livros, dos quais Martin só publicou cinco, mas recentemente, o escritor revelou que talvez tenha de incluir um oitavo volume para terminar com chave de ouro a sua saga.

POST_ASSUNTO

a quinta temporada de ‘Game of Thrones’ chega no primeiro semestre de 2015 simultaneamente no Brasil e nos EUA pela HBO

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.