‘Bloodborne’ – Assista ao novo e incrível vídeo gameplay

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS4

Compartilhe:

Desenvolvido pela From Software em parceria com a Japan Studio Bloodborne acaba de receber um novo e sensacional vídeo com cenas do gameplay nos mostrando mais detalhes sobre o combate e a ambientação.

POST_SAIBAMAIS

Trocando o velho e batido ambiente medieval, alterando a icônica tradição espada & escudo,Hidetaka Miyazaki (Diretor) realmente quer trazer experiência revigorante. Antes chamado de “Project Beast”, o título já chamava muito a atenção – “ora, são os mesmos caras que nos trouxeram a série Souls!”. Desafio, conquistabatalhas frenéticasexploraçãoterror. Tais características nos fizeram pensar, entender, e gostar de jogos que unam a dificuldade e a recompensa. Punir o jogador, recompensá-lo caso ele consiga.

Após entender os fundamentos básicos, vamos ao que realmente importa: Bloodborne

A história se inicia na antiga cidade de Yharnham, agora amaldiçoada com uma estranha doença epidêmica que se espalha pelas ruas rapidamente; Perigo, morte e loucura espreitam a cada esquina deste mundo obscuro e terrível, e você deve descobrir os seus segredos mais sombrios, a fim de sobreviver.

Com uma clima gótico, talvez Blood seja a evolução que nós pedimos. Trocando o conceito de “alma”por “sangue”, castelos por construções vitorianas, ação e rapidez ao contrário de cautela e defesa, e um hardware de altíssima qualidade (PS4), o caminho está limpo para nos impressionar.

“Bloodborne” chega no dia 31 de março de 2015 exclusivamente para PS4

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.