‘Tom Clancy’s Ghost Recon Phantoms’ – Agora localizado para o público brasileiro

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Uma excelente notícia aos fãs de Recon Phantoms (FPS free-to-play) foi divulgada neste quarta-feira (20) pela Ubisoft Brasil! Com a nova atualização 1.2 agora o nosso país terá uma atenção especial!

POST_SAIBAMAIS

Isso porque a companhia revelou que o jogo em terceira pessoa acaba de receber melhorias tanto nos gráficos quanto também na gestão da comunidade, que agora será feita localmente. Se tornando quase desnecessário precisar falar em um outro idioma, já que teremos nossos próprios servidores – oferecendo uma melhor conexão e experiência.

Tom Clancy's Ghost Recon Phantoms

A recente atualização 1.2 contou com algumas mudanças baseadas na opinião da comunidade e nas experiências acumuladas desde seu lançamento, como o reequilíbrio de armas e as mudanças no sistema de respostas do jogo, que proporcionam a mesma profundidade tática com um aumento da capacidade de resposta e das recompensas. Essas alterações, combinadas com novo método de mudanças de nível, permitem aos jogadores evoluir em seu próprio ritmo antes de desafiar os veteranos de Ghost Recon Phantoms.

Que tal dar uma chance ao título? Para baixá-lo, é só clicar aqui!

“Tom Clancy’s Ghost Recon Phantoms” Está disponível exclusivamente para PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.