‘Sex Tape’ – Uma história ficticia de um drama real

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Filmes

Compartilhe:

Dirigido por Jake Kasdan (Californication, Ben And Kate) – protagonizado por Cameron Diaz (Mulheres ao Ataque, O Conselheiro do Crime) e Jason Segel (É o Fim, Cinco Anos de Noivado)Sex Tape se aventura em um tema delicado, mas que consegue achar o bom humor.

POST_SAIBAMAIS

Há tempos o cinema do século XXI sempre optou-se por explorar as mais diversas nuances de um casal no maior formato da velha comédia romântica, cenário perfeito para se jogar as mais diversas ideias ou ocasiões o mais esdruxulas ou esquisitas possível. E por um bom tempo o clichê se apossou da grande maioria das produções cinematográficas deste subgênero.

Mas então, como podemos definir “Sex Tape: Perdido na Nuvem“? Tentando explicar as motivações para que o filme tenha encontrado seu momento certo jogando um tema que de forma alguma funcionaria nos anos 90, por exemplo. Nuvem? Explicando de forma simples e rápida: “Perdido na Nuvem” se referencia ao que chamamos por Cloud Computing, conceito de utilização da memória e capacidade de armazenamento em computadores localizados nas mais diferentes regiões do mundo. Ou seja.. seus dados estão seguros, até demais.

Após explicarmos vagamente o termo, podemos falar genuinamente sobre nossas expectativas e realidades com o longa de Jake Kasdan.

sex tape

Sex Tape têm um roteiro engraçado e contemporâneo. Quem hoje, já não se acostumou com as tais Selfies? Ou ao menos uma vez já não encontrou na rede mundial de computadores (Internet) o modelo padronizado “Fotos de #### vazam”, “Vídeo erótico de #### vaza”? Mas nesse momento entramos com uma intrigante questão: e se.. esta pessoa… fosse você?

Como você iria reagir com um material seu em vídeo sendo circulado por toda a internet, e mais: como você conseguiria manter a calma diante de tudo isso? Seus colegas de trabalho, seus familiares, seu vizinho.. como lidar? O longa então, começa a trabalhar na cadeia de acontecimentos que acaba trazendo vários problemas para a dupla, que possui uma boa química e, ao invés de nos fazer chorar.. nos faz rir (e muito).

Mais detalhes sobre o desenrolar da aventura seria um tanto quanto desnecessário já que.. acabaríamos por contar os principais pontos, mas existem outros aspectos que certamente não poderiam ficar de fora: a Apple. Sim, a maçãzinha! Se você acha que já viu uma propaganda de cunho comercial em algum filme ou série.. é melhor repensar! Isso porque tudo aqui leva a maçã mordida, absolutamente tudo. Estraga a experiência? Nem de longe.

Se você busca uma descontração com um tema que, embora seja muito sério nos dias atuais – se mostre funcionar bem nas telonas.. sem dúvidas vale o ingresso! Embora algumas cenas pareçam um tanto quanto exageradas, o restante agrada e te fará soltar muitas gargalhadas.

“Sex Tape – Perdido na Nuvem” estreia hoje (21)

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.