‘Axis’ – Marco Furtado é atração no master class em agosto

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games, Tecnologia

Compartilhe:

Fundador da empresa Old Skull Studio, responsável por conceituados trabalhos em 2D e 3D além de pioneira em tratamento criativo de imagem – estará presente no dia 30 de agosto falando sobre assuntos pertinentes de entusiastas e profissionais da área.

POST_SAIBAMAIS

A AXIS, campus da Gnomon em São Paulo, já abriu as inscrições para sua mais nova master class, que nada mais é que um lugar perfeito para aprender e interagir com os grandes da industria; processos criativos, técnicas e estilos da ilustração são pontos altos da palestra. E o melhor de tudo: mostrar a realidade do mercado com exemplos de sucesso e as ferramentas disponíveis para profissionais da área!

AXIS

E na ocasião, teremos Marco Furtado! Saiba mais sobre ele:

Marco Furtado despertou a paixão pela arte logo aos quatro anos vendo a mãe fazer quadros a óleo. Estudou pintura, desenho e anatomia e se interessou pelo ramo publicitário. Acumulou passagens profissionais por grandes estúdios, como 6B Estúdio e UPIlustração, e teve a oportunidade de participar do filme “Asterix e os Vikings”, cuidando de intervalo e clean up.

Foi diretor de arte no departamento de print da Vetor Zero, maior estúdio de animação e VFX da América Latina e responsável pela área de ilustração da AlmapBBDO, uma das agências mais premiadas e respeitadas do mundo. Com a experiência acumulada na área, fundou em 2013, ao lado de Roberto Maki, Sérgio Faria e Marcelo Forlani, o Old Skull Stúdio,.

Serviço: Master Classes com Marco Furtado

Quando: 30 de agosto de 2014

Horário: 14h30 às 18h

Onde: AXIS – Av. Santo Amaro, 6277 São Paulo, SP.

Preços: R$100,00 à vista.

Mais informações:www.axis.art.br

A inscrição para a master class de Marco Furtado “Digital Sketching & Painting” custa R$100 e já pode ser feita no site www.axis.art.br.

A “Master Class” da Axis acontece no dia 30 de agosto em São Paulo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.