‘Cinemark’ – Que tal assistir Doctor who nas telonas?

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Series

Compartilhe:

Marcando uma parceria entre a BBC Worldwide e a rede de cinemas Cinemark, a nova proposta é trazer o primeiro episódio da oitava temporada (“Respire Fundo”) para os cinemas!

POST_SAIBAMAIS

Com direito a 10 minutos de cenas extras com os bastidores do episódio e entrevistas com os produtores e com o ator principal, Peter Capaldi, o novo Doctor Who, a nova aposta já está sendo bem aceita pelos fãs e tudo deve acontecer já em setembro!

“Estamos muito satisfeitos com o fato de que os fãs de Doctor Who na América Latina poderão desfrutar do seu programa favorito em uma atmosfera emocionante, compartilhando a experiência da nova temporada em um mesmo ambiente”, afirma Valmir Fernandes, presidente da Cinemark Internacional.

Acompanhando o sucesso de lançamento do 50º episódio da série – “O Dia do Médico” – que foi exibido em mais de 1.500 cinemas em todo o mundo, os fãs da série poderão se reunir mais uma vez para prestigiar uma nova era no tv-show!

Doctor Who “Respire Fundo” estreia exclusivamente nos cinemas da Rede Cinemark, e também em formato XD (Extreme Digital Cinema) nos cinemas selecionados.

O Retorno
Doctor Who faz um retorno espetacular às telas do cinema com o episódio de estreia da oitava temporada, “Respire Fundo”, dirigido pelo aclamado diretor Ben Wheatley (A Field in England) e escrito pelo principal escritor e produtor executivo Steven Moffat. O começo da 12ª Era é estrelada pelo ator Peter Capaldi, que interpreta o Doutor. Jenna Coleman atua como sua companheira de viagens, Clara Oswald, e os fãs da série verão o retorno dos seus personagens favoritos The Paternoster Gang – Madame Vastra (Neve McIntosh), Jenny Flint (Catrin Stewart) e Strax (Dan Starkey) – em uma aventura na Era Vitoriana.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias – a lista de cinemas participantes também está disponível no site. Os valores variam de R$ 15 (meia) a R$ 40 (inteira). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

A exibição do episódio “Respire Fundo” de Doctor Who acontece no dia 4 de setembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.