‘Nintendo’ – “Xenoblade Chronicles” & Novos modelos do portátil 3DS

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Nintendo 3DS

Compartilhe:

Após o anúncio de que uma nova e mais potente versão do portátil Nintendo 3DS seria lançada, a BIG N aproveitou a ocasião para também falar sobre Xenoblade Chronicles, título que inicialmente foi lançado em 2010 para Wii – mas que agora também terá sua versão especial exclusivamente para novos 3DS. Saiba mais:

POST_SAIBAMAIS

Começando pelo portátil, as novidades são realmente interessantes: mais botões ZR & ZL, um novo circle-pad pequeno porém eficiente e mais próximo dos botões A, B, X E Y.

O New Nintendo 3DS também terá um tamanho maior (80.6mm de altura x 142mm de largura) – além de uma bateria mais durável (3,5 a 6 horas de jogo).

Para os fãs que se acostumaram com a versão mais “parruda” como o 3DS XL, a Nintendo também divulgou que seu sucessor se chamará “New 3DS LL (ou para nós New 3DS XL)” – e terá 93.5mm de altura x 160mm de largura com uma bateria de autonomia ainda maior (3,5 a 7 horas de jogo).

Outra adição notória é que a tela 3D recebeu uma atualização e agora independente do ângulo de visão ela não ficará mais borrada! E para encerrar com chave de ouro todos os novos modelos terão uma compatibilidade mais ampla com os Amiibo (confira ao vídeo) já que a tela inferior aceita 100% a tecnologia NHF.

Xenoblade

Após entender como as novas edições serão, vamos direto ao primeiro jogo exclusivo de New 3DS & 3DS LLXenoblade Chronicles:

Os novos modelos do Nintendo 3DS chegarão no próximo ano na Europa e provavelmente na América, já “Xenoblade Chronicles” ainda não tem data de lançamento para o Ocidente

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.