‘Gameloft’ – “Asphalt 8: Airborne” & “Modern Combat 5: Blackout” com novas tecnologias

Posted on

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

Trazendo o que é de melhor para o cenário mobile, a Gameloft mais uma vez mostra o seu comprometimento com os seus títulos já consolidados no mercado e acaba de divulgar que dois de seus produtos terão atualizações que melhorarão consideravelmente o visual e efeitos.

POST_SAIBAMAIS

Na atualização Metal (apenas para o iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 5s, iPad Air e iPad mini com tela Retina e com iOS 8 instalado) jogos como Asphalt 8: Airborne terão uma melhoria incrível nos gráficos; apresentando uma nova experiência de tirar o fôlego, agora você pode correr contra 23 adversários (anteriormente 8) contando ainda com cinco novos carros (la Koenigsegg One: 1, Mazda Furai, Maserati MC12, Savage Rivale GTR e Peugeot Onyx).

EXCLUSIVO para iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 5S, iPad Air e iPad mini com tela Retina e com iOS 8 instalado está disponível para baixar imediatamente na App Store.

Agora falando de Modern Combat 5: Blackout, o shooter da próxima geração promete elevar em cinco vezes o número de partículas; além disso, efeitos de explosões estão mais ricos, impactos mais realistas e efeitos climáticos avançados.

A nova atualização Metal está disponível agora na App Store para iPhone 5s, iPad Air, mini iPad com tela Retina, iPhone 6 e iPhone 6 Plus, e requer uma atualização para o iOS 8

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.