‘NVIDIA’ – XMA X5 Mega Arena terá nova linha de GPUs

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Em primeira mão no Brasil, todos os aficionados por tecnologia terão a oportunidade de conhecer de perto as placas de última geração que levam consigo a arquitetura Maxwel.

POST_SAIBAMAIS

Estarão à disposição de todos os visitantes as placas de vídeo GeForce GTX 980 e GeForce GTX 970.

A Maxwell é a 10ª geração de arquitetura de GPU da NVIDIA, e oferece recursos gráficos importantíssimos dobrando a eficiência em comparação com a geração anterior, isso inclui luminosidade dinâmica e vários outras adições que comentamos aqui.

No estande da empresa, teremos 400m² com um palco de atividades e 25 máquinas (desktops e notebooks) equipados com jogos esperadíssimo como: Dying Light, H1Z1, Gauntlet e The Crew que poderão ser totalmente testados na ocasião.

“Estamos felizes em fazer parte deste evento, pois assim como a NVIDIA, a X5 Mega Arena tem o PC como a melhor e principal plataforma para games e também acredita no crescimento do e-sport no país. Nosso estande contará com muitas atrações, disputas e brindes e garantimos que será um sucesso”,

afirma Leo De Biase, gerente de marketing para consumo e RP da empresa.

Além disso, empresas como Blizzard, Sony Online Entertainment, Level UP e Ubisoft realizarão palestrar além de distribuir brindes exclusivos. O público também pode esperar por mais de 40 ofertas especiais de placas de vídeo, monitores G-Sync preparados pela NVIDIA e notebooks gamer fabricados pela Avell.

A “XMA X5 – Mega Arena” acontece entre os dias 25 e 28 de setembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.