Bando de Hominho – ‘Batman Black Costume’ Artfx pela Kotobukiya

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

O Cavaleiro das Trevas invadiu o InterNerdz, e agora… nós fomos obrigados a lhe mostrar esta incrível peça feita pela Kotobokiya, portanto venha conosco!

critica toys

CRITICA-TOYS_historia

bat3

Aclamado por toda a mídia e considerado um dos melhores e mais conhecidos heróis de todos os tempos – Batman, o cavaleiro das trevas, o vigilante noturno, ou a personificação da vingança, é um sucesso em todo o mundo. Nascido em maio de 1939, na revista Dectective Comics #27, e mais tarde aparecendo com cada vez mais frequência e sendo periodicamente remodelado, o personagem é o alter-ego do empresário, filantropo e playboy Bruce Wayne. Um homem que, aos 8 anos sofreu um trauma que o mudou para sempre sua vida.

Após a morte de seus pais (Thomas & Martha Wayne) – Bruce busca implacavelmente aprender todas as Artes Marciais e técnicas de combate. Após estudar nas melhores escolas e aumentar sua capacidade física e mental – seu objetivo é único: defender Gotham City daqueles que um dia, fizeram o seu mundo desmoronar.

BAT2

Em suas aparições mais notórias nos cinemas, não podemos deixar de mencionar a trilogia O Cavaleiro das Trevas (Christopher Nolan) que conseguiu recontar a história e mitologia de uma forma única.

Já nas animações da DC, “Batman: Year One“, “Batman: Under the Red Hood“, e por fim a magnifica adaptação dos quadrinhos de Frank Miller “Batman: The Dark Knight Returns” além das novas “Son of Batman” e “Batman: Assault on Arkham” (esta última, se baseia na série de games da Rocksteady ‘Batman: Arkham’) nos contam mais detalhes sobre a mitologia do lendário ícone para muitas gerações. E falando em mitologia, não deixe de também conferir a “Batman: Gotham Knight” que se imerge nas várias perspectivas da população sobre o morcego.

BAT

Dada a devida introdução, chegou o momento de navegarmos pela peça produzida pela Kotobukiya, uma grande empresa que se especializa em estátuas.

Batman Black Costume Artfx baseia-se no visual muito utilizado pelo desenhista Jim Lee, com uma vestimenta cinza com preto.

Se tratando de uma estátua, não temos pontos articuláveis.. porém, nem por isso a peça deixa de ser magnifica! Com detalhes altamente precisos realçando uma pose memorável, temos uma estrutura de 11″ (escala 1/6) altamente colorida e imponente.

Brilhos nas botas e luvas também realçam melhor a figura deixando-a com uma postura que certamente fará qualquer fã delirar!

Confira as fotos abaixo:

E não deixe conferir ao Bando de Hominho:

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.