‘Angry Birds’ – Conheça o elenco de dubladores [+ Primeira Imagem]

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Dirigido pelo famoso Clay Kaytis (Detona Ralph, Frozen – O Reino do Gelo) ao lado de Fergal Reilly (O Gigante de Ferro, Os Smurfs) a conversão dos games para as telonas deve acontecer em 2016, e para fomentar os fãs tivemos gratas novidades nesta quarta-feira (01).

POST_SAIBAMAIS

Isso porque foram divulgados os nomes que darão suas vozes para os pássaros suicidas: Jason Sudeikis (Quero Matar Meu Chefe, Família do Bagulho) lidera o elenco como Red, um pássaro temperamental.

Josh Gad, em seu primeiro papel em uma animação desde o sucesso global Frozen – Uma Aventura Congelante (em que ele dubla o personagem Olaf), interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride (É o Fim, Eastbound & Down) é o volátil Bomb.

Bill Hader (Saturday Night Live, Tá Chovendo Hambúrguer) está no time dos porcos, e Peter Dinklage (Game of Thrones, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) será o lendário Mighty Eagle.

Nos papéis coadjuvantes estão Keegan-Michael Key (Key & Peele), Kate McKinnon (indicado ao Emmy por Saturday Night Live), Ike Barinholtz (Vizinhos, The Mindy Project), Tony Hale (vencedor do Emmy por Veep, Arrested Development), Hannibal Buress (Broad City, Vizinhos) Cristela Alonzo (Cristela), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), Danielle Brooks (Orange is the New Black), indicado ao Grammy e sensação da música latina Romeo Santos, e as estrelas do YouTube Smosh (Ian Andrew Hecox e Anthony Padilla), que têm mais de 30 milhões de assinantes em seu canal no YouTube.

Ainda há dois papéis que serão anunciados: Matilda e Stella.

“Eu estou muito orgulhoso desse elenco. Não apenas temos Jason, Josh, Danny, Bill, e Peter dando vida à esses personagens, mas eles estão cercados por um grupo de estrelas e talentos novos da comédia – essas são algumas das pessoas mais engraçadas da atualidade, e nós estamos empolgados em tê-los à bordo”,

disse o produtor John Cohen.

Confira a primeira imagem da animação:

angry birds

“Angry Birds” estreia no dia 30 de junho de 2016 no Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.