BGS 2014 – Novidades da Razer [+Entrevista]

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Razer compareceu em peso na edição 2014 da Brasil Game Show, e contando com diversas novidades em periféricos ao lado de um estande bem completo, trazemos os pontos mais altos que rolaram por lá!

POST_SAIBAMAIS

Com direito a DJ e várias estações para os visitantes testarem os produtos na prática, a Razer apresentou pela primeira vez no Brasil o Razer Nabu, a nova jogada da marca que agora entra na categoria de produtos “vestíveis”.

Se tratando de uma pulseira inteligente que já foi amplamente premiada e já é um sucesso no continente norte-americano, chegamos a explicar um pouco mais sobre (clique aqui).

RAZER 1

Outro produto que os brasileiros tiveram a chance de conhecer pela primeira vez foi o Razer Blade de 14’, um notebook extremamente poderoso e considerado um dos mais finos do mercado – com um desempenho sensacional – e com a qualidade dos produtos Razer, confira as especificações:

Com apenas 1,7cm de espessura, o computador portátil tem a melhor resolução de tela em um sistema da categoria, estamos falando de 3200 x 1800 pixels em um display touch com suporte multitoque de até 10 dedos. Seu interior possui poderoso processador Intel Core i7 da 4ª geração, GPU NVIDIA GeForce® GTX 870M e SSD de até 512GB.

RAZER 2

Outra linha que chamou nossa atenção durante a visita ao estande, foram os produtos Chroma, totalmente personalizáveis. Agora você consegue deixar os leds de acordo com seu gosto e até mesmo iluminando apenas as teclas necessárias em seu teclado.

 Além disso, diversas opções, novos mouses DeathAdder, teclados BlackWidow e headsets Kraken 7.1 fazem parte desta linha.

RAZER VICTOR

Aproveitamos a oportunidade e entrevistamos Vitor Martins, diretor responsável pela América Latina – confira:

Pergunta: Vitor, qual a principal linha que a Razer trouxe para a BGS 2014?

Resposta: Este ano, conseguimos trazer para a BGS alguns produtos muito bons, citando os principais, nosso mais novo notebook Razer Blade, nossa smartband Nabul, ainda não chegou ao público final, mas que seja lançado em Novembro no Brasil, com premiação da CES, já temos uma demanda bem grande e estamos bem empolgados com o lançamento, e a linha Chroma com  16 milhões de cores, personalização, até mesmo animações entre elas, esta linha chega ao mercado no início de Novembro também.

Pergunta: O objetivo da Razer é trazer os lançamentos aqui no Brasil, junto com o resto do mundo? Mercado cresceu bastante em nosso país.

Resposta: Sem dúvida, sempre tentamos realizar o lançamento simultâneo de nossos produtos em todos países, nossos produtos vem todos de Hong Kong e devido a burocracia do Brasil acaba atrasando um pouco algum lançamento em relação aos EUA, mas já teve linha da nossa empresa que foi lançado primeiro no Brasil.

Pergunta: O foco dessa linha nova seria as festas de final de ano?

Resposta: Com certeza, todos novos produtos chegam agora em Novembro, exceto a Nabu que tem a previsão de final de 2014, se tudo der certo ela será lançada para este Natal.

Pergunta: Com diversas novidades da Smartband Nabu, o lançamento aqui no Brasil será competitivo em relação aos outros?

Resposta: Sim, pensamos em diversas variantes, conseguimos fechar um valor bem próximo aos concorrentes e nosso produto possui alguns diferenciais bem legais, pensamos em valores como 349 até 399, no início até conseguiríamos no lançamento o valor de 299 mas o dólar acabou disparando e ficou inviável, mas mesmo assim possui um preço bacana e já vamos conseguir trazer novidades e vários aplicativos, diversos programadores e desenvolvedores estão a um tempo com a Nabu para trazer na nova Market Place diversas funcionalidade legais e que ajude a produtividade do nosso público.

Pergunta: A Razer está entrando de cabeça em diversos segmentos, até mesmo nos “Vestíveis” com a Nabu, podemos esperar quais tipos de produtos da empresa?

Resposta: Bom, a única coisa que posso adiantar é que teremos um lançamento no dia 28 de Outubro que foge a parte de periféricos de PC, mas por enquanto é a única informação que consigo adiantar, mas aguardem o final deste mês, estamos focando em diversos novos segmentos.

A “Brasil Game Show 2014″ aconteceu entre os dias 08 e 12 de outubro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.