‘Esquadrão Suicida’ – Longa será ‘Os Doze Condenados’ da DC

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

O diretor David Ayer, deu uma entrevista à Empire, onde falou um pouco mais sobre o longa do Esquadrão Suicida, onde afirmou que Corações de Ferro, abriu seu apetite para uma produção muito maior e a ideia de criação de um mundo, chegando a dizer que o filme será uma versão de Os Doze Condenados (The Dirty Dozen) com supervilões. 

POST_SAIBAMAIS

Você pode fazer coisas incríveis como cineasta se tiver as ferramentas certas, e essas ferramentas são o tempo e o dinheiro. E aí posso fazer a pergunta, ‘um filme realmente precisa de mocinhos'”

A trama de Os Doze Condenados conta a história de um major americano, que durante a Segunda Guerra Mundial, recebe a difícil missão de treinar doze soldados, – todos sentenciados à morte ou com sentenças de no mínimo vinte anos – para uma missão suicida atrás das linhas inimigas.

Logo após o filme ser anunciado foi confirmado que a Warner Bros. estaria em processo de negociação com Will SmithRyan GoslingMargot Robbie Tom Hardy para viverem os protagonistas do filme, sendo que SmithHardy Robbie já estariam quase fechando seus contratos.

A formação da equipe foi especulada pelo site Latino Review, que disse que o líder será o Pistoleiro, que será seguido por Vixen Capitão Bumerangue, sendo que outra personagem que deve protagonizar o longa é Amanda Waller, que deve servir como organizadora do Esquadrão Suicida.

‘Esquadrão Suicida’ tem sua estreia marcada para o dia 5 de agosto de 2016

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.