Samsung – Conheça o “Galaxy Gran Prime”, o smartphone da selfie perfeita

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Pode parecer um tanto quanto inusitado, mas corporação Sul-coreana revelou hoje (20) seus planos para o celular que tem a melhor qualidade em câmera frontal de todos os tempos!

POST_SAIBAMAIS

(Unboxing feito pelo canal Gadgets Portal)

Trazendo um custo-benefício altíssimo, o novo aparelho da marca é focado totalmente no público brasileiro e fãs de selfie. Acompanhando duas câmeras – traseira e frontal – com excelentes resoluções e um ângulo de abertura frontal garantindo que todos se encaixem perfeitamente, inclusive o cenário, a proposta da empresa é acompanhar os consumidores em nichos específicos.

“No último ano, assistimos a uma inversão na proporção entre usuários de smartphone e de feature phones. O novo consumidor, hoje em seu segundo ou terceiro aparelho celular, procura características de telefones premium em celulares intermediários”,

afirma João Pedro Flecha de Lima, Vice Presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

“O lançamento do Galaxy Gran Prime é a materialização dessa tendência: tem tela de 5”, receptor HD de TV (para open) e ótimas câmeras frontal e traseira, ou seja, atende a todos os desejos desse usuário”,

completa o executivo.

Galaxy Gran Prime_gray1

Outro ponto positivo ao usar o Galaxy Gran Prime se dá pela maior flexibilidade ao tirar a selfie, com o aparelho não é preciso esticar tanto o braço, já que o smartphone traz um angulo de captura mais abrangente (de 85º contra 70º das câmeras normais em celulares).

Tal proeza resulta em um melhor encaixe das pessoas com direito à visibilidade de lindas paisagens que terão espaço de sobra para dar as caras.

São duas câmeras: uma de 8 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal).

Dados técnicos

Samsung

Usuários do Galaxy Gran Prime terão ainda direito a TV aberta, uma vez que o smartphone vem com a opção de TV Digital, com sinal de alta qualidade (HD) em uma tela de 5″.

“A Samsung se consolidou como fabricante de celulares premium de telas grandes, e hoje o mercado inteiro acompanhou a tendência: estima-se que cerca de metade de todos os aparelhos hoje à venda tenha 4.5 polegadas ou mais. Com o Galaxy Gran Prime, conseguimos oferecer essa característica em um aparelho com custo benefício ainda melhor”

,completa João Pedro.

O “Samsung Galaxy Gran Prime” estará disponível em todo o Brasil a partir de novembro, com preço sugerido de R$ 829,00 (com TV Digital) e R$ 749,00 (sem TV Digital)

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.