‘Alien: Isolation’ – Primeiro conteúdo adicional chega no dia 28

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Após seu lançamento oficial em nosso país no dia 17, a SEGA já anunciou seus planos para o primeiro DLC intitulado Corporate Lockdown, que chega ainda este mês.

POST_SAIBAMAIS

Trazendo consigo vários mapas aterrorizantes para o Modo Sobrevivente, espere por uma abundância em conteúdo  – incluindo a visão individual do executivo da Seegson, Ransome. Cada um dos mapas traz consigo novas perspectivas dos eventos a bordo da Estação Sevastopol dias antes da chegada da equipe da Weyland-Yutani.

Em ‘Corporate Lockdown’, Ransome acaba de descobrir que foi abandonado por seus contratantes. Ciente de que a nave Torrens está a caminho, ele decide escapar da estação e entrar de carona a bordo, levando os dados decodificados da Nostromo consigo. No entanto, durante seu plano de fuga ele quer dar fim em algumas pontas soltas…

Ao longo dos três novos challenge maps, ‘Severance’, ‘Scorched Earth’ e ‘Loose Ends’, jogadores serão desafiados a competir uns contra os outros nos placares online de Alien: Isolation, tentando escapar da estação no menor tempo possível, ou mantendo as melhores pontuações nas numerosas missões opcionais e objetivos secretos. O conteúdo também traz o Gauntlet Mode, uma modalidade onde o desafio é completar os três mapas de ponta a ponta sem morrer.

Próximos conteúdos adicionais

Os próximos pacotes serão: ’Trauma’,’Safe Heaven’,’Lost Contact’ e ‘The Trigger’. Cada um deles apresentará um novo personagem jogável em conjunto com um mix de novos mapas, modos de jogo e objetivos para desafiar até o mais eficiente jogador. Aqueles que desejam explorar todos os cantos da Estação Sevastopol podem aproveitar o Season Pass de Alien: Isolation, que dará acesso a todos os cinco pacotes do Modo Sobrevivente – que serão lançados até Março de 2015 – com um desconto de 25%.

‘Corporate Lockdown’ estará disponível a partir do dai 28 de outubro pelo valor sugerido de $7.99

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.