‘BlizzCon’ – Banda Metallica fará apresentação especial

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

O evento comemorativo mais importante da Blizzard, responsável por trazer novidades sobre o futuro de seus maiores títulos – tais como StarCraft, Diablo e Warcraft divulgou hoje (21) sua atração de peso para os dois dias de festa: a banda Metallica!

POST_SAIBAMAIS

METALLICA

Transmitido ao vivo para o mundo todo pelo Ingresso Virtual BlizzCon, você poderá prestigiar o som da banda norte-americana que marcou os anos 80 e ainda hoje acumula uma horda de fãs.

“Estamos empolgados em ter o Metallica trucidando nossos amplificadores na BlizzCon neste ano,”,

afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.

“Após dois dias épicos de jogos e intensa competição de eSports, um show para fazer a terra tremer é a despedida perfeita para todos que estiveram presentes ou assistindo ao evento de suas casas.”

Realizado entre 7 e 8 de novembro, no Anaheim Convention Center, na Califórnia, a convenção incluirá neste ano uma variedade de atividades, entre elas, painéis de discussão, torneios, concursos, a chance de jogar os últimos jogos da Blizzard e muito mais.

Ingressos

Os ingressos para a BlizzCon já estão esgotados, mas quem quiser fazer parte do evento do conforto de suas casas podem fazê-lo por meio do Ingresso Virtual BlizzCon ($39,99 USD). O Ingresso Virtual oferece uma extensa cobertura dos dois dias de evento, incluindo concursos de comunidade apresentados pelo ator e comediante Chris Hardwick, na sexta-feira, e o show do Metallica, no sábado à noite.

A “BlizzCon” acontece entre os dias 7 e 8 de novembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.