‘Quiz D+ Versus’ – Sucesso da TV Sorocaba vira game mobile

Posted on

Categoria: Mobile Games

Compartilhe:

Contagiando centenas de telespectadores de Sorocaba, o Quiz D+ Versus virá para os smartphones e tablets no formato de um divertido game casual que pode ser jogador em qualquer lugar e traz várias perguntas de quebrar a cabeça!

POST_SAIBAMAIS

Desenvolvido pela startup brasileira Smyowl, a conversão do programa de televisão homônimo de TV já está totalmente disponível em dispositivos móveis Android e Windows Phone, nos PCs com o sistema operacional Windows 8 e Facebook. Vale lembrar que em breve o jogo também será lançado para iOS, no iPhone e iPad.

“O game Quiz D+ Versus irá prolongar a experiência de quem já acompanha a gincana cultural pela TV e conquistar a todos que querem usar o Facebook e os dispositivos digitais para se divertir de forma saudável e inteligente”,

diz Mauricio Alegretti, diretor de tecnologia da Smyowl.

Para jogar, basta baixar o jogo, selecionar o tema, desafiar um amigo do Facebook ou uma pessoa aleatória, e responder às perguntas que aparecem na tela. Cada desafio possui 5 questões com 4 alternativas. São mais de 6 mil perguntas sobre Cinema e TV, Reino Animal, História, Geografia, Desenhos e Quadrinhos, Celebridades, Curiosidades, Esportes, Informática, Ciência e Literatura. Vence quem acertar o maior número de respostas no menor tempo.

O “Quiz D+ Versus” pode ser baixado gratuitamente clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.