‘Gotham’ – Morena Baccarin é contratada para papel recorrente na série

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

A atriz brasileira, mas criada nos EUA, Morena Baccarin (FireflyV) se juntou ao elenco de Gotham – as informações são do Comic Book Resources.

POST_SAIBAMAIS

De acordo com as informações do site, a atriz interpretará a Dra. Leslie Thompkings, médica e amiga da família Wayne. Na série, a personagem irá ser apresentada como uma médica trabalhando no recem inaugurado Asilo Arkham e ajudará Gordon em seus casos, Thompkins foi descrita como uma personagem que se mantém calma sob pressão, e atriz irá se juntar ao elenco no primeiro semestre da série em 2015 e fará participações recorrentes.

Nas HQs, Dra. Leslie Thompkins é uma das primeiras a confortar o jovem Bruce Wayne após a morte de seus pais, e no futuro, acaba sendo uma das poucas a saber a identidade do Batman, se transformando em uma aliada do Cruzado de Gotham e seus companheiros, sempre prestando serviços médicos quando os heróis se machucam em combate ou ajudando emocionalmente.

Todos conhecem o nome do Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do crime em todo o mundo, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão de detetive novato a Comissário de Polícia. O que será que é preciso para transitar pelas múltiplas camadas de corrupção que secretmente governam Gotham City, lugar de onde vieram os maiores vilões do mundo? Quais circunstâncias criaram eles — Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas Faces e Coringa?

Gotham é uma série que vai mostrar as origens dos grandes vilões e vigilantes da DC Comics, revelando histórias que nunca foram contadas.

Crescido no subúrbio de Gotham City, James Gordon (Ben McKenzie) via a cidade de maneira romantizada, como uma fascinante e emocionante metrópole onde seu falecido pai foi um bem sucedido promotor de justiça. Agora, há duas semanas em seu novo trabalho como detetive e prestes a se casar com sua amada noiva Barbara Kean, Gordon está realizando seu sonho e espera fazer a cidade voltar a ser aquela bela cidade que ele se lembra de sua infância. 

‘Gotham’ é transmitida pelo canal pago Warner Channel toda segunda às 22h30

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.