‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron’ – Saiba mais sobre o vilão Ultron

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Ontem o longa Vingadores 2: A Era de Ultron teve uma foto de seu vilão e da Hulkbuster vazadas na internet, um pouco mais tarde, o trailer oficial caiu na rede, logo em seguida, foi retirado e a Marvel resolveu divulgá-lo de uma vez, e James Spader, ator que dubla o vilão Ultron falou à Total Film dando mais detalhes sobre seu personagem.

POST_SAIBAMAIS

Ultron cria reviravoltas bruscas nas cenas, – começa o ator, que compara o vilão com seu personagem na série The Blacklist – Red não é um psicopata, mas Ultron é. Sim, ele é um psicopata. Na verdade, ele é completamente louco!.

Apesar da loucura e de causar reviravoltas nas cenas, Spader garantiu que o vilão também tem um senso de humor bem peculiar.

É algo que me atraiu para o filme na primeira conversa que tive com Joss Whedon. De muitas maneiras, ele é uma criança, esse personagem, pois ele é um novo ser que acaba de nascer. E ainda assim, por meio da sua inteligência artificial, ele tem essa incrível capacidade de conhecimento. Então ele é uma criança muito esperta e poderosa. 

trailer oficial

‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron’ estreia em abril de 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.