‘Spotify’ – Grupo Suricato lança novo álbum na plataforma

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Intitulado “Sol-Te“, o álbum marca uma nova etapa para a banda carioca, que inclusive foi uma das finalistas do SuperStar, um reality show que busca talentos da musica e é exibido pela Rede Globo.

POST_SAIBAMAIS

Com a data de lançamento oficial para o dia 27 de outubro, todos os fãs que não se aguentam para prestigiar os novos sons do grupo podem imediatamente escutar de graça pelo Spotify o pré-lançamento exclusivo!

Mixado em Nova Iorque, o álbum contém 13 faixas com influências de pop rock, folk e country, incluindo o hit “Trem”, que a banda apresentou no palco do programa SuperStar.

“Estamos muito felizes por essa parceria com Spotify e em poder ver as músicas do nosso novo álbum “Sol-Te” chegando com qualidade e facilidade a um grande número de pessoas conectadas ao melhor da música!”,

afirmou Rodrigo Suricato, vocalista e guitarrista do grupo.

Para a diretora de Relações com Gravadoras do Spotify Brasil, Roberta Pate, a parceria com o Suricato reforça o compromisso da empresa em apostar em novos artistas.

“É um privilégio para o Spotify ser o parceiro exclusivo do novo álbum do Suricato, uma banda que acreditamos ser uma das grandes apostas desse ano”,

completa.

O “Spotify” é gratuito e pode ser baixado clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.