BGS 2014 – Novidades da UBI [+Entrevistas]

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Conseguimos tanto conteúdo bacana para vocês nesta Brasil Game Show 2014 que ainda temos muito o que falar – confira então as novidades que a Ubisoft levou para o evento -, e de quebra acompanhe também a entrevista com Benjamin Cyrille Plich que é Lead Game Designer do game Assassin’s Creed Unity e David Guillaume Art Producer/ Lead Environment do game The Crew.

POST_SAIBAMAIS

A Ubisoft trouxe para BGS um dos estandes mais dinâmicos da feira, sendo possível jogar demos dos principais lançamentos da empresa: Far Cry 4, Assassin’s Creed Unity pela primeira vez no Brasil, além de Rogue que contou com uma demonstração.

BGS 1

A área do Just Dance era o centro para o público dançar e se divertir – contando com uma grande quantidade de fãs, todos presentes eram contagiados pelo espirito da dança! Era incrível como até na fila todos se aproximaram com o único intuito de congregar e se agitarem ao extremo! Detalhe especial para a estrutura que foi muito bem instalada proporcionando momentos ótimos sem dores de cabeça.

UBISOFT 2

The Crew também marcou presença com verdadeiros cockpits para que o público realmente se sentisse imerso no game que por sinal é extremamente divertido!

Produzindo destaques nos mais diversos gêneros, a Ubisoft consegue com êxito mostrar que se importa com o nosso país, e principalmente com as nossas pessoas. Definitivamente a impressão que todos nós tivemos foi a de que tudo é feito para os fãs com muito carinho. Portanto, neste ano e no próximo – espere por muita Revolução Francesa, exploração em Kyrat, um Mundo todo para explorar em alta velocidade – e é claro: muita, muita diversão.

Galeria de Fotos

Entrevista com David Guillaume [The Crew]

Pergunta: David, poderia nos contar o maior desafio em criar um jogo com um dos maiores mapas já visto nos videogames?

Resposta: Primeiramente demoramos 3 anos na criação da Engine, porque The Crew basicamente precisava de uma tecnologia própria para poder funcionar como planejado, fizemos um tour enorme para mapear todos os principais lugares presentes no jogo.

Pergunta: Ultimamente, muitos jogos de corrida foram lançados, e na maioria deles você acaba não podendo personalizar muito os veículos, mas no The Crew a história é diferente, este seria um dos diferenciais?

Resposta: Seria um deles sim, quando você joga com um amigo e ganha alguns desafios, acaba ganhando peças únicas para seu carro, seja na parte mecânica quanto no visual, você também pode comprar um carro totalmente customizado, e nele também é possível modificar diversas partes, deixando cada um do jeito que você gosta e diferente dos outros jogadores, deste carro super rápido até carros para correr em terrenos acidentados.

Pergunta: Percebemos que outro grande foco do game é na parte social, certo?

Resposta: Isso mesmo, você pode criar um grupo de corrida com seus amigos ou se um dia você estiver passeando no mapa e encontrar um jogador, consegue conversar com ele e combinar de realizar algum desafio na hora.

Pergunta: Qual a maior diferença em jogar no modo multiplayer comparando com o single-player em relação ao conteúdo?

Resposta: A grande vantagem é que você não fica amarrado a apenas um modo, ou multi ou o single, você consegue jogar os dois a qualquer momento mas a grande sacada é completar as missões com seus amigos, podendo realizar desafios e trabalho em equipe para concluir todas as missões.

Pergunta: Foi criada uma nova Engine para este título, como foi a parte de criação para um jogo deste porte?

Resposta: É uma das partes mais difíceis, mas após o esqueleto montado, nossos artistas conseguiram concluir o restante com muito mais facilidade.

Pergunta: A física do game, principalmente quando batemos os carros.. é apenas visual ou afeta a jogabilidade?

Resposta: Decidimos que seria apenas visual pois o foco deste game é a diversão e não muito a parte técnica, queremos que o jogador entre de cabeça no mapa e aproveite com todos seus amigos sem muita preocupação técnica.

Pergunta: No gameplay, percebemos que o fps se mantém bastante estável, mesmo sendo um game de mundo aberto e carros bem velozes, qual foi a técnica utilizada?

Resposta: Foi sem dúvida a nossa Engine, procuramos também deixar o jogo com o mínimo possível de telas de carregamento para entregar a melhor experiência ao jogador. Você consegue correr de ponta a ponta do mapa sem loading ou cair o fps.

Pergunta: Após o lançamento, quais os planos para o game?

Resposta: Já temos uma equipe dedicada a cuidar dos eventos que vamos lançar semanalmente e mensalmente e também das DLCS com carros e peças novas, algumas gratuitas.

Entrevista com Benjamin Cyrille Plich [Assassins Creed Unity]

Pergunta: Benjamin, gostaria de iniciar a entrevista com você falando um pouco de retirar o modo multiplayer dedicando toda equipe apenas para o modo single-player.

Resposta: Foi algo que estamos pensando a um bom tempo, estamos em produção do Unity desde o final do Brotherhood, achamos que foi uma boa alternativa, manter o co-op, onde você ainda consegue jogar com seus amigos, dedicamos polir da melhor forma a história do game, que na verdade sempre foi o carro chefe da franquia, com o co-op você consegue multiplicar seu poder, um assassino consegue chamar a atenção dos guardas enquanto outros concluem a missão por exemplo.

Pergunta: Conte um pouco sobre a personalização do seu personagem.

Resposta: Na verdade este é o meu principal trabalho no game, criamos um leque muito grande da roupa e armas, o legal nesta versão é que não muda apenas visualmente, mas também em sua ação. Você pode ser furtivo e muito rápido, criar um personagem que cure seus companheiros ou escolher até mesmo aquele personagem que receba menos dano e utilize uma arma bem poderosa, mas com isso acaba ficando um pouco mais lerdo na movimentação, mas isso foi importante para criar um modo cooperativo bacana para todos os tipos de jogadores.

Pergunta: No modo cooperativo, será como no Watch Dogs onde você personaliza o personagem mas seu amigo apenas enxerga o personagem principal?

Resposta: Em Unity será totalmente diferente. Todos os equipamentos, roupas, armas que você trocar em seu personagem, seu amigo vai ver exatamente como você deixou. Com ele vendo assim, ele acaba perguntando onde você encontrou tal equipamento, aí você responde que vai leva-lo até o local, deixamos algumas peças escondidas no mapa.

Pergunta: Você pode jogar o game inteiro no cooperativo?

Resposta: Não, a base para este jogo ainda é a história de Arno, ou o modo de exploração que encontramos em Black Flag, 70% modo singleplayer e os 30% cooperativo, mas isso nas missões, mas se você quiser, consegue jogar o game inteiro sozinho, mas recomendamos dividir com um amigo, fica muito mais divertido.

Pergunta: Como conseguiram deixar a multidão e Paris tão viva?

Resposta: Com certeza a nossa nova Engine, estamos trabalho no projeto todo a 4 anos. Com este tempo foi suficiente para deixar  o moto gráfico de uma forma bacana e bem diferente dos outros games, estamos orgulhosos com o resultado na nova geração.

 Fique ligado em todas as novidades e lançamentos da empresa pelo seu canal oficial no Youtube

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.