‘Esquadrão Suicida’ – Lex Luthor pode estar no filme

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

O vilão Lex Luthor, pode estar no filme do Esquadrão Suicidada – as informações são do Deadline.

POST_SAIBAMAIS

De acordo com o site, Jesse Eisenberg já estaria em negociações com a Warner Bros. para que seu personagem, além de estar em Batman V Superma: Dawn of Justice, esteja também no longa de foras da lei, mas, para participar do filme, o ator estaria no meio de impasse, pois teria de escolher entre o longa de David Ayer, e Arms And The Dudes, de Todd Phillips.

Vale lembrar que nas HQs, Lex Luthor foi responsável por uma das formações do Esquadrão Suicidada, durante o seu mandato como presidente dos EUA. Will SmithMargot RobbieTom Hardy Ryan Gosling podem integrar o elenco do filme como protagonistas.

Will SmithMargot RobbieTom Hardy estariam próximos de assinar seus contratos para o filme. Ryan Gosling também é citado como um possível nome para o filme.

A formação da equipe foi especulada pelo site Latino Review, que disse que o líder será o Pistoleiro, que será seguido por Vixen Capitão Bumerangue, sendo que outra personagem que deve protagonizar o longa é Amanda Waller, que deve servir como organizadora do Esquadrão Suicida.

‘Esquadrão Suicida’ tem sua estreia marcada para o dia 5 de agosto de 2016

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.