Sony – Lançamento da nova linha Xperia

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

No dia 23/10 aconteceu em São Paulo o evento de lançamento dos novos produtos da família Xperia, confira tudo o que rolou por lá abaixo:

POST_SAIBAMAIS

Quando falamos em smartphones de alta qualidade, é inevitável citarmos os produtos da Sony – que se focam em trazer não somente as melhores especificações de hardware, mas uma incrível junção de design intuitivo alinhado com uma atenção especial ao consumidor – resultando em uma experiência final única.

XPERIA 2

Desde o lançamento da linha Z, a empresa com origens nipônicas nos mostrou que veio sim travar uma guerra frente-a-frente com seus concorrentes e nos não perdeu tempo. eis as suas novas armas para o embate: Xperia Z3, Z3 compact, Tablet Z3, Xperia T3, E3 e finalmente o M2 Aqua.

xperia-m2-aqua

Como citado acima, o lançamento visa abraçar o público geral – desde o garoto que deseja ter seu primeiro smartphone, até o adulto que exige uma das melhores especificações do mercado. Este ano temos um grande destaque: o M2 Aqua.

Um modelo intermediário da Sony que já veio com a intenção de inovar; a começar que ele é um produto à prova d’água, deixando de lado o mito de apenas os mais caros aparelhos e rotulados como “top de linha” terem tal característica

Uma curiosidade bem interessante apontada na apresentação, foi a de que o Brasil acabou inserindo a smartband na embalagem do Xperia Z2 e manteve a tradição no Xperia Z3.

xperia

O mercado em nosso país acabou se tornando o que mais utiliza o acessório, e nada mais justo do que trazê-lo de forma permanente com o aparelho.

Isso comprova que o público daqui já está começando a se habituar cada vez mais aos dispositivos vestíveis (uma nova tendência?) com o auxílio do software Lifelog, que te ajuda com dados sobre suas atividades físicas e notificações.

XPERIA 1

Dentre várias funcionalidades mostradas, talvez a que mais nos chamou a atenção e que estará disponível no mês de Novembro para o Brasil, é a possibilidade de utilizar seu Xperia Z3, Z3 Tablet Compact e o Z3 Compact como um acessório para o seu Playstation 4.

Sim, se você está jogando seu game favorito, mas precisa desocupar a televisão, você pode continuar a jogatina sincronizando seu Xperia junto com seu console na mesma rede WIFI e com o acessório (vendido à parte).

XPERIA 3

Como na imagem acima, você conecta seu aparelho com o DualShock 4 e pode jogar tranquilamente! Tivemos a oportunidade de testar o game DriveClub com esta tecnologia e ficamos realmente empolgados com o resultado final, que mostra uma estabilidade enorme. Acabamos ficando com uma experiência muito positiva e não vemos a hora de testar o modo com mais calma e com outros games. E é claro, vamos contar tudo a vocês!

Após todas explicações e valores apresentados, aconteceu uma gincana bem bacana com todos os presentes, desde contar a quantidade de pilhas de um pote de vidro, até correr no DriveClub e realizar o melhor tempo.

XPERIA 4

Com um acabamento invejável, especificações técnicas e funcionalidades de tirar o fôlego de qualquer aficionado por tecnologia, o novo Xperia Z3 Compact já está disponível em nosso país – contando com uma câmera incrível (confira o vídeo acima) e com o sistema operacional Android.

Especificações Técnicas da line-up

especificações xperia

Para mais informações sobre preços e datas de lançamento, acesse o site oficial da Sony Mobile

Cobertura: Mauricio Chiotti & Agata Santiago
Edição  & Montagem: Bruno Henrique

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.