Huawei – Empresa é a nova patrocinadora do Santos FC

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Selando uma parceria entre gigantes, a Huawei (Huawei Technologies Co. Ltd.) que atualmente é líder no segmento de equipamentos para redes e telecomunicação, fechou no dia 28 (ontem) um acordo que visa uma grande parceria com um dos times de maior renome do nosso país.

POST_SAIBAMAIS

santos fc

Passa a estampar um dos espaços mais nobres da camisa (peito) e nas costas do uniforme do Clube, a logo da companhia Chinesa. Valendo até o final da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, Fernando Montanha que é gerente de marketing do Clube comenta:

“Já estávamos há um bom tempo buscando viabilizar essa união. A princípio fechamos até o final da Copa do Brasil e jogos do Brasileirão. Porém, temos chances enormes de prorrogar esse vínculo. A história centenária do Clube, nossos projetos com o público infantil, a parceria com o Unicef e a força nas mídias sociais foram de suma importância para a concretização desta união, já que se trata de uma empresa moderna que vislumbra mais visibilidade internacional.”

Na coletiva, diversos executivos de ambos os lados estavam presentes – incluindo o Presidente da Huawei do Brasil, Jason Zhao.

Tal ação significa principalmente que a companhia tem em mente investir ainda mais em nosso país – completando um esforço que está trazendo muitos frutos, já que seus equipamentos estão em vinculação por aqui há 12 anos. Com produtos que trazem valores competitivos e aparelhos de qualidade, a empresa já se encontra no terceiro lugar no ranking em vendas mundiais de smartphones.

“A Huawei está muito entusiasmada com a parceria com o Santos FC, um dos principais clubes de futebol do Brasil e do mundo. A Huawei é uma marca jovem e dinâmica, além de ser inovadora no mercado em que atua, o que torna o Santos FC um parceiro ideal no futebol. Essa parceria reforça o compromisso da Huawei com o consumidor brasileiro e sua forte integração com o mercado local”,

disse Jason, Presidente da empresa no Brasil.

Confira as fotos do evento:

Conheça mais sobre a marca clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.