Samsung – Lançado oficialmente o novo smartphone Galaxy Alpha

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Investindo em um design diferenciado,  o smartphone que visa agradar os fãs de selfies já está à venda no Brasil todo.

POST_SAIBAMAIS

À frente em inovação e tecnologia, a Samsung Eletronics finalmente coloca à venda o esperadíssimo pela comunidade Galaxy Alpha, que traz consigo um visual sofisticado, corpo compacto, ultrafino e projetado meticulosamente despertando a atenção por seu design e estética com traços elegantes e belíssimos.

galaxy-alpha-official-2

Para João Flecha de Lima, Vice-presidente de Mobile da Samsung Brasil, trata-se da valorização à individualidade e personalidade de um consumidor exigente e seleto.

“A Samsung apresenta um produto exclusivo para quem busca o que há de mais avançado e inovador para a linha de smartphones.”

Equipado com duas câmeras que atingem 12 megapixels (traseira) e 2,1 megapixels (frontal) além do recurso de foco rápido e seletivo, o aparelho tem uma tela de 4,7 polegadas Super AMOLED, de alto brilho e contraste com qualidade para reproduzir imagens em alta resolução. E se você é daqueles que adorar tirar  selfies diariamente, eis a sua melhor escolha – já que o aparelho possui uma câmera dianteira com um ângulo mais abrangente.

“Está em nosso DNA trazer para o mercado produtos inovadores e que tornam cada vez mais funcional o cotidiano dos consumidores”,

complementa Flecha de Lima.

Totalmente compatível com produtos vestíveis da marca, como o Gear S, Gear 2 e Gear Fit, o modelo ainda tem um processador Octa Core (Quad 1.8GHz + Quad 1.3GHz).

Especificações técnicas

SAMSUNG

O “Samsung Galaxy Alpha” já está disponível por R$2.199,00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.