LG – TV OLED de tela curva é a aposta para o mercado

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Apresentando tecnologias únicas e exclusivas, a LG acredita que essa é a hora certa para reposicionar os preços das TVs.

POST_SAIBAMAIS

LG-55EA9800

E além disso, exibir ao público um uma tecnologia envolvendo uma série de qualidades únicas que fazem da marca, uma das pioneiras em inovação. Para isso, a LG Eeltronics do Brasil está apostando ainda mais no mercado de TVs, e em especifico o formato de display OLED.

Diminuindo consideravelmente os preços trazendo um produto de profunda qualidade e durabilidade, a TV OLED 55EA9800/55EA9850 é o exemplo perfeito para demonstrar sua dedicação ao público brasileiro.

feature-paper-slim

Fina, com uma espessura de até 4mm (menor que um smartphone) e com um sistema de iluminação própria, cada pixel terá um tratamento diferenciado resultando uma qualidade de imagem surpreendente!

Devido ao seu tempo de resposta altíssima (0.001 ms), borrões ou rastros em imagem serão papos do passado – já que toda imagem terá uma reprodução praticamente perfeita.

“Nossa TV OLED não é apenas a prova de liderança da LG em novas tecnologias, mas também uma prova de como a LG dá importância ao mercado brasileiro, razão principal de estarmos aplicando o portfólio de produtos e investindo na produção local desta tecnologia..”,

completa Rogerio Molina, gerente geral de televisores da LG Electronics do Brasil.

Os modelos de TV OLED apresentam o primeiro design ergonômico de tela curva da indústria, proporcionando uma experiência do IMAX* em casa, com uma forma mais natural e imersiva de assistir TV.

Foram cinco anos de pesquisas para o desenvolvimento da curvatura ideal, para chegar a uma superfície em que os objetos que aparecem no centro da tela ou no canto tenham a mesma distância para o observador, ou seja, não há distorção de cor ao se mover do centro da tela, o que acontece nas tecnologias de LED que não usam painel IPS.

Especificações Técnicas

TV OLED–55EA9800/55EA9850

Tecnologia WRGB – píxel com 4 cores Espessura 4mm e peso 7,5 Kg

Flooting Design : Base em acrílico Transparente

Smart TV Cinema 3D

Smart Magic Remote incluído

Wi-Fi integrado

SmartShare

3D& Dual Play

Conversão 2D para 3D

Contraste Infinito

Tempo de resposta (0.001ms)

Preço Sugerido : R$ 9.999,00

Portanto seja em qual ângulo o consumidor a posicione, a qualidade será sempre impecável – tudo graças às mais recentes pesquisas e aprimoramentos providos pela LG transformando a TV OLED em uma tendência e um desejo de consumo a todos aqueles que procuram o que há de melhor no mercado!

Saiba mais detalhes sobre o modelo 55EA9800/55EA9850 no site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.