‘Salão do Automóvel 2014’ – Ford exibe o maior simulador da história do evento

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Oferecendo uma oportunidade única aos visitantes, aficionados por automóveis e por tecnologia – a Ford Motor Company, em sua passagem pelo Salão do Automóvel do ano de 2014 resolveu trazer uma experiência interativa para que todos vislumbrem com detalhismo o Novo Ka.

POST_SAIBAMAIS

FORD 2

Com um telão de LED de 36m2 e com dispositivos instalados no novo Ka, a sensação proposta é a de de total imersão – algo nunca antes visto num evento automotivo. Funcionalidades como: indicador de troca de marchas, curvas em S, rampas, teste freio ABS, entre outras experimentações podem ser sentidas durante a simulação transmitindo todas as características fundamentais do veículo.

Inclusive, caso durante a experimentação haja uma colisão com o acionamento do airbag ou corte de combustível, os sensores virtuais do airbag serão acionados e o dispositivo infla, deixando tudo ainda mais realista!

Para experimentar o incrível simulador do Novo Ka, é necessário que todos os visitantes se cadastrem para retirar o Blue Card, cartão de fidelidade da Ford durante o Salão do Automóvel, que dá acesso a todas as atrações interativas do estande.

O “Salão Internacional de São Paulo 2014” acontece entre os dias 30 a 9 de novembro em São Paulo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.