‘Hawkeye’ – HQ terá numeração zerada e retornará com nova direção

Posted on
Atualizado em

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

A HQ do Gavião Arqueiro, grande sucesso de vendas, irá chegar ao fim no primeiro trimestre de 2015, e foi na New York Comic Con, que ficamos sabendo o que está por vir.

POST_SAIBAMAIS

O quadrinho que tinha Matt Fraction no roteiro e David Aja na arte será comandada por Jeff Lemire, na roteirização das aventuras e Ramón Perez, será o novo responsável pela arte. Hawkeye retorna em março com a numeração zerada.

A dupla promete muito, já que este é o primeiro trabalho de Lemire para a Casa das Ideias, depois de ele ter tido uma elogiada passagem por séries da DC, como Sweet Tooth Homem-Animal. Já Pérez, trabalhou em Amazing Spider-Man, mas seu mais conhecido trabalho é a graphic novel Jim Henson’s Tale of Sand, pela qual o desenhista ganhou um Eisner em 2012.

Jeff Lemire, concedeu uma entrevista ao CBR, e afirmou que sua ideia é continuar o excelente trabalho de Fraction Aja:

Eu não diria que vamos tomar uma direção completamente nova. Sinto que esse é o mesmo personagem que Matt vinha escrevendo, mas ao mesmo tempo Ramón e eu vamos trazer nossa sensibilidade à série. É um pouco de ambos. 

Quem divulgou mais detalhes sobre a mudança de direção na série foi a editora Sana Amanat:

Estamos expandindo o que Matt e David fizeram, em termos de passar pelos elementos da infância do Gavião Arqueiro, e ainda há a relação entre ele e Kate – quem também comentou foi Pérez – Do jeito que Jeff está escrevendo, vai me permitir brincar com vários estilos. Sem entregar muito, vou partir de uma linha mais limpa, similar ao que fiz em Wolverine & The X-Men, até uma mais pesada, algo meio David Mack. Quero usar o desenho para refletir a história e seus elementos – completou o desenhista.

A nova fase do ‘Gavião Arqueiro’ chega em março nos EUA, porém não há previsão de publicação no Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.